terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Último dia útil do ano

Pra mim, né?! :p

Que finalzinho de ano maluco! Enlouquecedor, gritado, indecente, colorido, feliz, inusitado, delicinha, inacreditável, inesquecível, aliviado, com medo, não vou negar, mas cheio de realizações, realizar cinco vezes antes de pensar, ansiedade, medo e felicidade, eu já disse?

Bom, mudando de assunto, eu vi que muita gente achou meu blog procurando por regime e muita gente entrou e acabou indo atrás disso... Enfim, é que nesse ano eu comentei várias vezes sobre o meu emagrecimento. A fim de ajudar os gordinhos que acharam meu blog, eu conto o que eu fiz: gastroplastia. Nada melhor! No meu blog "sem açúcar com afeto" eu contei (quase) todas as fases, mas parei logo porque não tinha muito o que escrever, foi tudo bem tranquilo e sem dores. Quem quiser a senha, pode pedir que eu dou. Quem quiser saber mais sobre o assunto, pode me procurar também.

Como eu já fiz um balanço de 2009, não tenho retrospectiva pra fazer, mas no próximo post pretendo fazer uma lista de coisas para 2010 :p

Agora, graças a Deus, férias! FÉRIAS!!! Merecidas! Praia, muita praia com a família, The Sims e Guitar Hero para os dias de chuva, e claro, com os meus companheiros de monografia: Falcon, Foucault, Comparato, Zaffaroni e cia.

Feliz Ano Novo pra vocês! Que 2010 seja tudo aquilo que eu falei no começo do post!

Nenhum comentário: