quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Adoro isso aqui!

O meme que eu peguei no blog Vica:
Há 10 anos...
1999, eu estava na 6a série. Acho que foi o ano que meu pai operou o coração (foi 99 ou 2000, não lembro direito), ele quase morreu, eu tive os piores dias da minha vida. Tinha conhecido Buenos Aires e Bariloche, tinha realizado meu sonho de ver a neve. Na Argentina me chamavam de Sasha (porque foi +- na mesma época que a Sasha nasceu). E também foi a última vez que eu fui pra Disney. Eu não dormia sem a minha mãe.

Há 5 anos...
2004/2005. Tinha acabado de me formar no Ensino Médio, achava que tinha nascido pra ser jornalista. Entrei na faculdade de Jornalismo, pirei o cabeção com uns malucos alternativos da Comunicação. Durou pouco tempo, 6 meses depois eu decidi mudar pro Direito, graças a Deus. Comecei a trabalhar, cuidava do departamento de seguro de viagem. Fiz 18 anos, ganhei meu primeiro carro.

Há 2 anos...
2007. Comecei o ano um lixo, achava que ia morrer, uma das piores fases da minha vida, perdi pessoas que eu gostava. Mas também viajei muito. Fui pra Portugal, pra Espanha, pra Itália, pra França, pra Holanda, pra República Tcheca, pra Grécia, pra Eslovênia... Nem lembro a ordem das coisas, mas quase não parei no Brasil. Já tinha sido promovida a operadora internacional. Foi tudo muito divertido e eu tive a oportunidade de repetir quase todas essas viagens. Perdi vôos, dormi em aeroportos, enfim, essas coisas que acontecem com quem viaja. Acho que só superei o lixo do começo do ano porque passei praticamente o resto dele na Europa. No meio do ano eu perdi minha avó paterna. No fim do ano conheci a Juju e encontrei a Poque.

Há 1 ano...
Eu estava em Porto Alegre para comemorar o aniversário da Cris. Não parei a faculdade de Direito, mas parei de sonhar com ele. Ainda estava estudando Inglês. Passei o Natal em casa e o Reveillon no Guarujá com a minha família. Cheguei a pesar mais de 100kg.

Ontem...
Acordei às 8h (isso é um luxo pra quem tá no último ano da faculdade), vim trabalhar, cortei carboidratos. De noite saí pra tomar um chopp com a Poli e já combinamos as festas do fim de semana.

Amanhã...
É sexta-feira, YES! Certamente vou sair com as minhas amigas.

5 coisas sem as quais eu não posso viver:
- sem meus pais,
- sem minha irmã,
- sem minhas amigas,
- sem o Tommy,
- sem turismo.

5 coisas que eu compraria com mil reais:
- uma passagem aérea pra Porto Alegre e uns dias de hotel; (quer trocar, Vica?)
- um cruzeiro de 7 noites, o MSC Musica, que vai pra Punta del Este e Buenos Aires;
- iria pra Joaçaba conhecer a nova cidade da Rafa;
- guardaria pra ir pro PraiaMed em Búzios;
- vestidos.

5 maus hábitos:
- fuçar pessoas que eu não deveria;
- pensar muito sobre o inevitável;
- sofrer por pensar muito sobre o inevitável;
- tomar muito café;
- preguiça.

3 coisas que me assustam:
- a morte (e outras coisas que a cercam);
- o fim da faculdade;
- baratas.

3 coisas que estou vestindo nesse momento:
- polinho branca;
- calça jeans;
- sapatilha.

Cantores ou bandas preferidas:
- Chico Buarque;
- Los Hermanos;
- Pato Fu;
- The Smiths;
- Pearl Jam e Eddie Vedder
Ai, tem tanta coisa, gente, não dá pra colocar aqui, né?!
...

3 coisas que realmente quero agora:
- almoçar num japonês com a Carol;
- receber a poesia do dia no meu e-mail :p
- que a costureira venha até aqui pra marcar a barra da minha calça nova (tô com preguiça de ir atééé lá).

3 lugares onde quero ir nas férias:
- Barcelona;
- Andorra;
- Disney (ou Eurodisney, pode ser também).

3 comentários:

Caroline Rocha disse...

Viva, viva, eu sou importante!
zizizi

Pam Nogueira disse...

ok, acabei de receber a poesia! :p

Gabriela Schotten disse...

Oba, ainda bem que eu sou a tua amiga e me sinto na lista de coisas que tu não consegue viver sem \o/\o/\o/