terça-feira, 8 de dezembro de 2009

18

Ontem fez 18 anos que o meu primeiro sonho se tornou realidade, 18 anos que a minha vida ficou mais colorida e eu nem pude parar pra me manifestar direito, por isso o atraso. Eu sei que você ficou chateada, mas também sei que você me entende. Minha bonequinha rock n' roll, minha alegria, minha gargalhada, minha conterrânea, minha limã, meu sangue, e ai de que falar o contrário, eu mato, nós matamos, xá sape, né?! Minha Amélie agridoce, você veio para nos completar, o ponto de exclamação da família, a baterista mais guitar hero que eu já vi. Eu sou louca por você, sou sua fã, sou 1,54 de orgulho. Te desejo tudo de melhor no mundo, que todas as coisas ruins fiquem longe de você (elas que ousem chegar perto, xá sape, né?!), que você siga o seu nobre caminho sempre perto de mim, do papai, da mamãe e do Tommy. A xente non teixa focê ir empora, xá sape, né?! Eu te amo, Má.