quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Primeiras realizações de 2010

Depois da virose na primeira semana do ano, voltei a trabalhar, mesmo que teoricamente eu esteja de férias. Inventei umas desculpas pra ficar mais uma semana no trabalho, voltei antes da praia, tudo porque eu não gosto de ficar muito tempo longe da agência e gosto menos ainda de deixar meu pai sozinho.
Além de voltar pro trabalho, fiz uma coisa que eu adiava desde 2005: limpei meu e-mail. Eu tinha mais de 5 mil e-mails na caixa de entrada, sendo 3.800 e-mails NÃO LIDOS. Deletei alguns, OAB, Saraiva, Livraria Cultura, Digestivo Cultural, avisos do Twitter, essas coisas, e fiquei com 2.700 não lidos. Putz, tive a sensação de que eu sempre teria e-mails não lidos. e é óbvio, se uma coisa é não lida é porque eu nunca quis ler, e se ela também não está deletada é porque eu sou canceriana e o gmail é o meu museu virtual, hahaha. Bom, daí perdi a paciência, select all 4654 conversations in inbox > more actions > mark all as read. E-mails bobos, propagandas, milhares de históricos de msn, e-mails sérios, tudo lidinho. Ufa, que alívio, 4654 e-mails na caixa de entrada, tudo limpo, nenhuma pendência.

Um comentário:

Vica disse...

Eu fiz isso e acabei deletando uma nota de expediente. É soda.