segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sonho ruim

Tem uma frase que eu gosto muito, acho que é do Flaubert, que é mais ou menos assim: "não é bom tocar nos ídolos; o dourado pode sair nas nossas mãos". Talvez seja isso, nós ficamos muito tempo abraçados e o seu dourado ficou em mim. Agora você tem essa cor opaca, totalmente sem brilho, não chama muita atenção... Há quem diga que você sempre foi assim e, na verdade, só eu te via dourado. Sabe que até faz sentido? Porque hoje, analisando toda a situação, esse seu estado "sem cor" combina muito mais com a pessoa que você é. Pessoas arrogantes, presunçosas, pretenciosas, falsas, mentirosas, preconceituosas, e moralistas como você nunca são muito coloridas mesmo. E depois que você perdeu o brilho, só piorou, você sabe bem disso, eu já te disse. De qualquer forma, o que eu não disse, é que apesar de me fazer mal hoje, eu agradeço o bem que você já me fez. Não te julgo (muito), todo mundo erra, e fica mais fácil errar quando se tem a responsabilidade que você tem. Não te quero mal, só (acho que) não te quero por perto, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário: