terça-feira, 23 de junho de 2009

Emoções de fim de semestre

Muitas muitas emoções no fim de semestre! Meu time na final da Copa do Brasil, o Brasil goleando a Itália (hahaha), 21kg a menos (!!!!), muitas provas, preguiça, saco cheio da faculdade e até briga na reitoria.
Com a briga na reitoria vocês não contavam, né?! Nem a professora, nem eu, na verdade. Eu não gosto muito de situações extremas, de ter que brigar, de ficar contra professor, de fazer escândalo, mas eu fiz tudo isso. Educadamente, óbvio, mas fiz. Fiz porque antes de não gostar de situações extremas e blablabá, eu gosto menos ainda de injustiças. E como eu fui injustiçada, estou sendo ainda, um leão tomou conta de mim e eu briguei até o fim. Não adiantou, eu perdi. Estou perdendo, não chegou ao fim ainda. Mesmo se eu perder, agora pelo menos sabem que eu não fico quieta diante dessas situações. Não que isso meta medo em alguém, né?! Mas que a pessoa não imaginava que eu iria tão longe, ah, isso ela não imaginava!

Nenhum comentário: