sexta-feira, 26 de junho de 2009

Férias, Michael Jackson e mais

Ainda não recebi todas as notas, mas tenho certeza que eu reprovei de uma lá, infelizmente! Mas também, nem vou me descabelar, eu estudei demais, demais, fiz o melhor que eu pude... Agora eu quero FÉRIAS! :D
By the way, eu tinha programado minhas férias no Rio Grande do Sul, mas a corregedoria (meu pai) vetou minha viagem por causa da tal gripe. Daí eu penso: quando, pelo amor de deus, eu vou poder passar as minhas férias no RS? Nas férias de dezembro/janeiro, eu provavelmente estarei louca com a monografia e com as minhas dependências (as reprovações, eu tenho algumas, shame on me, e tenho que fazer tudo antes de julho de 2010, senão eu não colo grau). E em julho de 2010, quando eu estiver formada (assim espero), eu também não vou poder gozar minhas férias com os meus amados gaúchos porque obviamente eu estarei louca com o exame da OAB, né? Ou seja, por enquanto terei de contentar com viagens pra Europa e finais de semana em Porto Alegre, hohoho.

Mudando de assunto, tudo que é ruim, pode piorar, né?! O presidente disse que só volta em 2014 se a Dilma não for eleita, mas que ele torce pra que ela tenha dois mandatos. Imaginem que beleza 16 anos de PT! hahaha. Leiam mais aqui.

E pra quem acha que só no Brasil acontecem coisas hilárias na política - pra não dizer trágicas, cliquem aqui pra rir com o tio Berlusconi. Imagina se a moda pega, né?! Pelo menos no futebol o Brasil vai bem, obrigada!

Nenhum comentário: