terça-feira, 10 de junho de 2008

Planejamento

Várias provas na faculdade ainda, muita coisa pra estudar, e eu já estava fazendo planejamento de férias, hahaha. Então, pra não me sentir muito mal, eu fiz um planejamento de semana de exames antes de fazer um planejamento de férias.

Planejamento de semana de exames:
*Estudar.

Pronto, agora me sinto livre para planejar as férias:

Planegamento de férias:
*Começar a monografia;
*Terminar o artigo e mandar pra revisão;
*Assistir a 6a temporada de Sex and the City;
*F.r.i.e.n.d.s, friends, friends;
*Fazer 21 anos, hahaha (credo, que número alto!);
*Domir (preciso!);
*Hopi Hari;
*Terminar de ler Grande Sertão;
*Intensivão de Francês.

Acho que por enquanto é só!

4 comentários:

Cris Moreira disse...

Faltou planejar a viagem para Porto Alegre no aniversário da Cris!

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ


Beijoca

Anônimo disse...

Eu quero que o meu (nosso?) vinte-de-Julho seja mais feliz nesse ano!

camila disse...

tempão que eu não passeava por aqui.

eu sei que tenho o costume de fantasiar que a vida de todo mundo é muito mais colorida e mais propaganda da Doriana que a minha.
mas a tua, realmente, parece muito divertida empolgante.

ciumenta, né?!
hahahahahaha

beijo, queridona.

Manuela d`Eça Neves disse...

HAHAHAHAHA
adorei.

planejamento de semana de exames:
estudar.

curta, grossa e decidida!

beijos, pampam.