sexta-feira, 6 de junho de 2008

libertação das marcas do passado



diretamente de São Caetano do Sul! :p

Eu sou uma pessoa que, apesar de tentar promover o desapego, não costuma jogar as coisas fora. É um horror! Pasta antiga no computador que na real eu nem lembro que existe, mas tá tudo lá, coisas no meu quarto que já têm mais razão de existir, coisas que me machucam e eu não tenho coragem de jogar fora e estão em algum lugar que eu nunca mexo, fotos do meu mural que eu já podia ter tirado (e colocado outras, óbvio). Ou então coisas que não me machucam mais, são indiferentes, mas continuam ali por preguiça mesmo... Ainda bem que eu tenho bons amigos que jogam as minhas coisas no lixo! :p

2 comentários:

Anônimo disse...

"Pasta antiga no computador que na real eu nem lembro que existe, mas tá tudo lá, coisas no meu quarto que já têm mais razão de existir..." Eu jogo quase tudo, a não ser que encontre coisas perdidas em algum lugar e volte tudo pro computador e pro quarto de novo. Né?
Mas não deveria, não deveria, eu sei! :)

Vídeo super bonitinho, rs.

A Autora disse...

Pam, tu também fez um bem danado a Porto Alegre!

Beijoquita!

C.