domingo, 13 de abril de 2008

"te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer..."

Eu fico pensando como seriam as coisas se a gente tivesse a mesmo opinião em tudo... Seria possível gostar mais de você? Não sei, acho que eu enjoaria, entende? É tudo tão perfeito assim. É perfeito até o fato de não poder ter você, porque às vezes eu penso que se você fosse meu ia ser bom, mas ia ser bom por um tempo, depois as coisas iam perder a graça, sabe? Assim do jeito que estamos, ou assim do jeito que não estamos, eu aprendo a deixar minha mão no formato de conchinha (sabe aquela história da areia? que se você quer ter um pouco de areia, não pode apertar a mão com força porque ela acaba caindo aos poucos por algum buraquinho que ficou, não pode deixar a mão totalmente aberta porque o vento bate e a areia voa, o certo mesmo é deixar a mão no formato de uma conchinha) e guardo você no coração.

3 comentários:

Unknown disse...

não sei se é vício, é algo que faz bem.
querida, eu te falo por experiência própria (e sabes disso), é bem melhor assim! hehe
amo-te!
beijos

Cris Moreira disse...

Sei que te devo um email.

Está sendo feito. Mas houve tanta coisa nesse meio tempo.

Te conto. Me espera. Ah, sim, também te espero!

Bjs

Manuela d`Eça Neves disse...

ah, sem dúvida... o desejável não alcançado guarda graça por muito mais tempo, na maioria das vezes. nele está contida toda nossa expectativa e fantasias e a pessoa que em parte criamos.
qndo alcançamos, pode acontecer de metade disso tudo ou tudo inteiro, ir por terra.
mas viver só do inalcançavel, tb não dá, né?
:)
bitoca, pampam!
:*