quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ser loira não é pra qualquer uma... hahaha

Eu ia fazer um post sobre a semaninha péssima que eu tive, falar da fragilidade da vida, do medo de perder alguém querido, da força que a gente encontra nos amigos, mas prefiro resumir tudo e dizer que UFA, PASSOU!!! E agradecer muito muito aos meus amigos, especialmente a Poliana, minha loirinha, que ficou do meu lado all the time e me ajudou demais.

Falando em loirinha, hahaha, foto do meu novo visual:

(ok, não é a melhor foto, mas por enquanto é a única que eu tenho)


3 comentários:

Mariana P disse...

tá linda!!!!

Cris Moreira disse...

Pam!

Que linda que você tá!

Realmente, ser loira não é pra qualquer uma. Ou a pessoa tem o que precisa, ou a pessoa passa a vida tentando, ahahahaha!!!

beijoca, de uma loira para outra

Marianna disse...

Já fui demais! Mas cansei e voltei ao tom loiro escuro original.. É bom ter cabelo que não precisa retorcar as raízes, mas às vezes dá uma saudade da loirice... :)
Beijo!