segunda-feira, 20 de julho de 2009

22

Quando fui colocar o título, digitei "21", hahaha, apaguei e digitei 22. Não que eu seja muito muito velha, mas é que depois que eu fiz 18, eu sempre hesito antes de responder a minha idade. Dezo-deze-vin....tedois! hahaha. Passa rápido! Passa rápido, mas dá tempo de fazer muitas coisas. No último ano eu viajei bastante, trabalhei bastante, mas ainda preciso trabalhar mais, estudei menos (vai ser diferente no próximo semestre, hahaha), engordei mais (eu vinha engordando desde o começo de 2007), mas também dei um jeito no meu estômago e já emagreci um monte. Só nos últimos 15 dias, muitas coisas aconteceram... Enlouqueci de preocupação com o meu pai que passou uns dias no hospital, troquei de carro e fiquei loira.
Enfim, parabéns pra mim! \o/

Um comentário:

Cris Moreira disse...

Parabéns para a Pam!

(tu recebeu minha mensagem no dia?)

Beijocas