sábado, 1 de março de 2008

resumão de viagem

É impossível alguém realmente conhecer o aeroporto de Barajas! Cada vez que eu desembarco lá, tem alguma coisa diferente. Só o embarque que é sempre igual! De qualquer forma, eu adoro Madri e meus amigos de lá! Adoro o sotaque, o jeito, a comida, os lugares, tudo!
Saindo da Madri em vôo para Karlovy Vary, houve um pequeno probleminha entre delegações, mas como eu era a chefe, acabei mostrando quem podia e quem obedecia e deu tudo certo!

República Tcheca maravilhosa com novos amigos, muita cerveja, muito trabalho e algumas realizações profissionais!

Paris de novo, Paris livre de trabalho, lugares novos e uma leve depressão francesa! hahaha
Ah, e o Moulin Rouge é melhor que o Lido!
E aqui, pra minha poque, uma foto da livraria Shakespeare & Company, em Paris:

3 comentários:

dani langer disse...

zizizi
uhu
UPA
rá!
rááááá!
rá!

dani langer disse...

ps:
o comentário deveria começar assim:
"a tua poque disse:"
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"mas como eu era a chefe, acabei mostrando quem podia e quem obedecia" - que medãããão!
Mas eu bem queria te ver trabalhando, toda-toda, juro!

E eu ainda não esqueci da tua promessa de me levar pra viajar um diiiiia, pr'eu perder medo de viajar pra fora do Brasil, sil, sil!
Eu quero o Moulin Roooouge! Hahaha.

Fico com saudade a cada viagem nova, mas fico feliz porque tu ganha, de novo, o mundo. :)