domingo, 27 de janeiro de 2008

Sempre que eu tenho uma dúvida, também tenho uma intuição do que fazer ou, pelo menos, do que não fazer. Mas agora tá difícil, eu não tenho a mínima idéia! Terça-feira tá chegando e existe dentro de mim uma vontade MONSTRA de te abraçar - fugir sem dar satisfações bem no começo da semana, viajar 154km com a grana que eu tava juntando e inventar uma mentira pra faltar no trabalho só pra poder te abraçar e esquecer tudo de ruim que aconteceu -, mas também existe dentro de mim uma raiva enorme de você. Eu não menti quando disse que te perdoei, afinal, apesar de tudo, uma das coisas que eu mais quero agora é que fique tudo bem entre a gente, mas eu me sinto uma otária indo atrás de você assim, entende? Não é orgulho, é um pouco de vergonha, não sei, é estranho porque entre a gente nunca teve isso de orgulho, ou de se segurar pra não "demonstrar demais" um sentimento, esse tipo de coisa... mas eu não sei quando você deixou de ser a gente, nunca achei que isso fosse acontecer e agora não sei se posso acreditar que a gente pode ser a gente. De qualquer forma, eu não tenho como parar o tempo, terça-feira vai chegar e eu ainda tô em dúvida!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pam, tu nem sabe como foi bom falar contigo. É ótimo quando a gente adquire perspectiva. As coisas ficam ainda mais minúsculas, e quando se vê, desaparecem.

Mas, deixa quieto, que eu tenho tanta coisa pra fazer (conforme te falei), que passei aqui só mesmo pra deixar registrado que tu tem todo o meu apoio.

Beijoca!
Blondie

Anônimo disse...

ou de se segurar pra não "demonstrar demais" um sentimento, esse tipo de coisa... mas eu não sei quando você deixou de ser a gente, nunca achei que isso fosse acontecer e agora não sei se posso acreditar que a gente pode ser a gente.




puta merda.
isso foi foda e exatamente o que eu sentia