sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O 10º lugar no vestibular de Filosofia da UFMG é minha amiga!

Alguém só conquista seu objetivo quando está realmente determinado, quando se dedica e matém a mente sã. Algumas pessoas passam a vida fantasiando seus objetivos, inventando conquistas e nunca NUNCA concretizam nada... Outras alcançam seus objetivos, mesmo os mais difíceis, independente da distância que elas tenham que percorrer, e essas merecem a minha admiração! Hoje, meus amigos e hidden readers, eu queria dar os parabéns pra minha amiga Nat, que passou em 10º lugar no vestibular da UFMG pra Filosofia.
Felicitaciones, pequeña! Eu já sabia e estou muito, muito feliz por você! Um beijo muito grande e um upa bem apertado!

3 comentários:

Nathália. disse...

AAAAAAAAAAH
SUA LINDA
SUA LINDA
SUA LINDA
SUA LINDA

TO FELIZ DEMAIS!
NAO SEI NEM O QUE FALARRRRRRRRRRRRRRR
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Não sei se eu rio ou se eu choro - na dúvida, tô fazendo os dois! E meu coração parece que vai pular, alguém segura!
Gente, eu já acreditava, já sabia. Mas é tão estranho verbalizar isso, tava tão dentro de mim, nas minhas certezas, que... Eu fiquei até abobada agora, em choque, nem sei!
Ai, que essa é uma pequena gigante. Mesmo.

"O 10º lugar no vestibular de Filosofia da UFMG é nossa amiga!"

Anônimo disse...

PAM!

Eu tenho também vários motivos para rir, e alguns eu sei que preciso dividir contigo!

Entra em contato. Eu tentei o msn algumas vezes este findi, mas tu não tava available...

Beijoca

Blondie