quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

"P: Oi, nossa, tu voltou!

F: ...

P: Que que é? Agora tem vergonha? Pelo amor de Deus, tu é a pessoa mais sem vergonha que eu conheço. Olha pra mim!

F: ...

P: É incrível, tu continua com essa tua cara sem sal, que nojo!

F: ...

P: E se eu te puxar pelos cabelos assim, hein? Isso é o que, sua vaca, cara de dor? É essa a cara escrota que tu faz quando tu sente dor? Não vai me olhar? Não vai falar nada? E se chutar tuas costas assim? Aaaah, tu geme, então! Mas que dúvida, hahaha! Sua puta! E se eu der um murro na tua boca assim? Bah, esse doeu, né? Ah, agora tu me olha? Fala, vagabunda, fala! Não vai falar? Que foi, tá sagrando? Lambe, engole, limpa com dinheiro, nota de cem dólares, que tu gosta tanto, recibo falso, tá tudo aqui, escolhe logo que tu vai ter bastante sangue espalhado, vai faltar papel! Mas tudo isso vai passar, né? A dor tu vai parar de sentir e tu é puta vagabunda, vai continuar sendo, o certo é te marcar. Tatuagem! Pode dar agulhada, Tião! Onde tu quiser, escreve nas costas bem grande "va-ga-bun-da", escreve na barriga, no braço tu coloca o caput do artigo 171 do Código Penal, isso, vai tatuando tudo. Não liga pra gritaria, não, puta gosta de gritar mesmo! Que que foi, sua vaca? Cara de nojo, de dor...? Não é bom foder os outros? Pois é! Deixa ela só de calcinha, Tião, assim mesmo! Pode, claro que pode, faz o que tu quiser com ela! Depois vamos dar uma voltinha na Avenida Goiás. É, só de calcinha, qual é o problema? Tu não gosta de putaria? Façamos putaria!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Putz..muito legal seu blog!!!
maneiríssimo..continue escrevendo!!!
beijos
ps : passe no meu...só o início do fim..rs
agudezadeespirito.blogspot.com

Anônimo disse...

Gente, eu tava ficando com medo, juro. Mas acho que eu entendi, eu entendi, né?
Nossa, nossa, nossa.

Tô, anh... Boba.

Anônimo disse...

estelionato?

boa sacada.

Anônimo disse...

Uia, Pam!

Que brabeza mesmo! Espero que a vagabunda não seja amiga da piranhuda. Porque a piranhuda, no fim das contas, não é nem boa nem ruim, apenas gosta de piranhices.

Mas, sabe, se a vagabunda é dessas que mente que está gozando e gosta de se fazer de virgenzinha pra agradar, e se faz de vítima da sociedade porque "ó, não tive outra escolha porque o mundo é cruel, e eu sou tão pura que sou vagabunda mas não beijo na boca", então, manda esse Tião (já gostei dele, sabe!) tatuar ainda mais, e amarrar forte essas cordas e prender no carro na hora de passear pela rua de calcinha!

Ehehehehhehehe, porque eu não tenho vergonha de ser má, principalmente com quem se mete com quem eu gosto. Afinal, eu sou possessiva e todo mundo que eu gosto passa a ser meu. E eu cuido muito bem do que é meu!

Beijo, Pamzuquita. Tua metáfora tá chegando!

C.

Anônimo disse...

ajuda aqui tião, tô chegando do banco, tá pesado, tião, cem mim em notal de um é nota prá cacete, tião, e ainda tem que enrolar tudo até a hora do passeio.
ahahahahahaahhaha