terça-feira, 18 de dezembro de 2007

A maioria das pessoas sempre fala sobre como as outras pessoas são más e ó, a maldade existe, nossa como existe bondade dentro de mim, eu sou puro e confio em todo mundo e ó! Não tô criticando porque às vezes eu me pego nessa também - apesar de não acreditar que exista alguém cem por cento bom ou cem por cento ruim. Todo mundo tem um pouco de maldade, todo mundo é um pouco ruim, todo mundo já mentiu ou mente e vai mentir. Tá, nem era isso que eu queria dizer, afinal, nem importa, todo mundo é assim, né?! Mas é muito bom encontrar pessoas que fazem bem pro coração. E elas também não são cem por cento bondade, entende? Eu diria "ah, são olhos atentos, carinho e bibibi", mas é tão clichê, não é só isso, o abraço encaixa, o coração encaixa, saca? Difícil definir!

4 comentários:

Anônimo disse...

Juliana. :)

Anônimo disse...

issoisso

abraço, coração encaixa.
e só

lindona!
=***********

camila disse...

ai, como me irrita esse discurso de vítima boboca, sabe?
e, como me encanta essas empatias que não se sabe porquê.
adoro.

Anônimo disse...

pior é quando criticam o governo e não mexem nem um pedaço da bunda pra dar uma sugestão melhor.

eu, hein.