quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pra tirar do sério

Quem estuda e trabalha sabe o que é correria. Bom, no caminho da faculdade pro trabalho, eu parei na perfumaria pra comprar xampu. Eis o seguinte diálogo:

Eu: Moça, eu vou levar um L'oreal pra cabelos oleosos e aquele condicionador rosa.
Moça: Pois não!
(a moça bem simpática, separando o que eu pedi, nisso chega uma senhora segurando uma jaca. Juro, uma jaca!)
Senhora: Priscila, olha que beleza de jaca! Essa é aquela que eu tinha falado, do sítio, sabe? (falando isso pra moça que tava me atendendo)
Moça: A senhora espera só um minutinho? Vou passar o cartão dessa menina...
Senhora: Ah, imagina, ela espera... Criança espera, criança não faz nada da vida!

9 comentários:

dani langer disse...

uma super-jaca-ativar!
ahahahahahahahahahahahahah

Cris disse...

Comentário que teria saído da minha boca-que-não-deixa-meus-ouvidos-levarem-desaforo-pra-casa: "Eu sou maior de idade e quem não faz nada da vida é a senhora que deveria usar seu tempo livre pra consertar os óculos e enxergar melhor!". Francamente, cara.

Gabriela Schotten disse...

Afffffff, isso que me irrita nos velhinhos. Quando eu for velhinha quero entender que os jovens têm mais compromissos que eu. Tomara que eu consiga.

Pam Nogueira disse...

Pior que nem era velhinha, gente. Tinha 60 anos, manja? 60 anos nao eh velha, cara!

Carol Szarko disse...

e ser chamada de criança é bom ou ruim, pam?
depende do ponto de vista, né?

beijocas

Vica disse...

Hahahaha, eu sou muito otimista, acho. Eu achei graça, especialmente porque ela te chamou de criança. Eu já puxaria um papo com ela, perguntaria da jaca... hehehehe

Priscila disse...

Eu falaria para ela que não sou criança e tenho o que fazer.
Eu tenho bronca de velhinho me atropelar para entrar no onibus e quando não tem paciencia para esperar nada. Puxa, infelizmente na maioria falta educação.

bjs

Marianna Cataldi disse...

ah, eu chilicava (xilicava?)! hahaha
bj!

Nandinha disse...

Tão bom qdo olham pra vc e te acham com cara de criança... Daqui um tempo vc vai sentir saudade disso... rs