sábado, 23 de agosto de 2008

Prêmio Dardos

Fui "selada" na semana que passou, pelo blog Ordinariedades.
Trato de seguir a tradição.
Para isso, algumas regras são impostas. Vamos lá:
"Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"E três condições:*Aceitar exibir a distinta imagem* Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.* Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.
A lista:

A cor do vento

Essa Estranha Hospedaria

Inventário do Irremediável

La Nostalgie

Menina ao Meio

Overcoming the Fear

Reticências...

Sem açúcar, com afeto

In media res

Voando as Tranças na Europa

(sinto muito, mas eu não tenho mais blogs pra indicar...)

5 comentários:

Cris + Rafa na Europa disse...

Meu Deus!

E agora, eu fui selada duas vezes e nao tenho como continuar!!!

Sera que o selo espera?


Beijoca Pamzutchka!

Cris + Rafa na Europa disse...

Ah, deixa eu te contar quem anda me visitando!

Youhide!

beijoca

Mariana P. disse...

florzica!
saudades de ti também! vi o comment na foto do orkut. hj to em casa, ai resolvi passear por tuuuudo! hihi
beijos minha flor, e obrigada pela indicaçao

Anônimo disse...

Que querida, brigada!

E viu, aqui? "Tudo acaba bem quando termina bem", já diria minha sensata mãezinha. ;)

tici disse...

eita! eu to aí!
:D
Brigada!
Beijo beijo!