segunda-feira, 5 de maio de 2008

Receita do meu feriado perfeito

Primeiro de tudo, aproveite que você está no Brasil (ufa!) e compre passagens para o lugar que mais te atrai. Não é difícil achar passagens em promoção... Tá certo que não é nada como as passagens que você comprava na Europa, essas sim eram baratinhas. Anyway, mesmo assim não é caro, você certamente pagaria mais pelo meu feriado perfeito. Daí, depois de reservar um hotel bom e bem localizado, você morre de ansiedade e espera e faz mil planos com os seus amigos de lá!
Ah, e enquanto você espera, você também pode fazer presentes significantes pra alguém especial. Bom, quando chegar o dia, seja esperado no aeroporto por amigas queridas. Olha, isso é MUITO bom, muito mesmo!!!
Pronto, o seu (digo, o meu, hahaha) feriado perfeito já começou! Então aproveite demais! Saia com os seus amigos, conheça os lugares onde eles sempre vão, visite museus, o mercado municipal e marque um dia de leitura com os melhores (mais divertidos e bagunceiros hehehe) escritores da cidade. Eu sei que você estava louco pra conhecê-los! Enfim, seja muito bem tratado e sinta-se em casa na casa dos seus amigos! Agarre, abrace e beije demais porque quando você voltar, vai morrer de saudades deles!

Se depois de todas essas dicas você não conseguir um feriado tão perfeito, não fique triste, eu que sou tri sortuda mesmo! hohoho

(Shamrock, POA, 02/05 - e as irmãs que estavam do outro lado da mesa)

4 comentários:

A Autora disse...

É, Pam. Vc é muito sortuda.

Não é todo mundo que consegue fazer tudo isso estando em Porto Alegre, principalmente sob o ataque de um ciclone!

E, acima de tudo, não é pra qualquer um participar de uma leitura dos mais bagunceiros e divertidos (e, bem, como deixar de dizer talentosos) escritores!

Não é pra qualquer um!

Beijoquita pra ti, de cílios imensos e coração lindo!

C.

A Autora disse...

Ah, e me esqueci de dizer, Pam, (para ler no ritmo da música do Jackson 5) no A-B-C, you and me!

Ahahahahahahahah!

Beijoca, flor de laranjeira (sim, porque nem de longe tu pode te misturar com esses tomates que perambulam por aí, rolando pra lá e pra cá, sem saber se são suco, se são molho, se são ketchup!)

Upa!
C.

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom. Nada como os amigos...

Bjo

Anônimo disse...

"cílios imensos e coração lindo", adorei! Que boniiito, isso. :)
Eu fiquei com saudade, mas sabia que tu tavas em ótimas (e lindas e sensíveis e queridas) mãos, então eu fiquei feliz, bem feliz. Mas com saudade e... Ah.

Agora falta visistar o resto do Sul: um lado tem Bibi, outro lado tem Nii! ;)