quarta-feira, 3 de outubro de 2007

pra quem gosta de literatura


Parece bobo, mas muitas vezes eu pensei se existiriam escritores como Clarice Lispector, sabe? E acho que muitas pessoas já pensaram nisso também, né?

Anyway, eu encontrei as(os) próximas(os) Clarices, Caios, Machados e muita, muita coisa boa, então resolvi colocar aqui... Porque são excelentes e merecem.
Então, aos apreciadores da literatura, deixo a dica. E não elogiarei muito pra não tomar tempo, porque enquanto vocês estão aqui, poderiam estar lá: Inventário das Delicadezas.

"Num tempo em que todos se apressam em publicar, como se o mundo fosse acabar amanhã, os autores deste livro trabalharam com paciência, e produziram uma obra madura. Inventário das delicadezas é também um inventário das formas possíveis de se enfrentar esse gênero tão complexo, tão delicado e tão perigoso que é o conto." [Charles Kiefer]

8 comentários:

Anônimo disse...

uhhhhh

Anônimo disse...

Novas Clarices?!?! Quero conferir!! =D AMEIIIIII o novo layout do blog!! Eu ♥ Enriqueta!!! Besos corazón ;****

camila disse...

fiquei curiosa...

ps: mas continuo questionando se existirá uma outra clarice.

Ivan disse...

sempre belos textos

Manuela d`Eça Neves disse...

obaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
literatura e o blog de cara nova.
beijos pampam narizinho.
:*****

Lívia disse...

Que engraçado, olha onde eu vim parar! Lembra de mim? :B

Vou seguir sua dica, mas duvido muito que um dia apareça uma nova Clarice, hein!

Beijos.

Anônimo disse...

Pam!!!

Que amor! Que bom que tu gostou! Olha, bem que eu gostaria que fôssemos as novas clarices, mas eu me contento em ser a Cristina mesmo! Já dá um trabalhão e está de bom tamanho.

Agora está tudo funcionante! Ehehehe, agora eu posso até vir aqui e te responder!

Beijocas

Anônimo disse...

Pam,
Obrigado pelas belas palavras a respeito do inventário. Essas coisas são o nosso combustível.
Bjs,
Leo