quarta-feira, 11 de julho de 2007

tem aquele filme "os garotos da minha vida" e eu gosto daquela hora em que a Bev diz que a vida é feita de quatro ou cinco dias que mudam tudo. Na verdade eu penso que é um pouquinho mais que isso, mas é por aí... Há 1 ano eu era bem diferente, decepções e realizações mudam a gente, sabe?! É o que faz a gente se sentir viva. E desde julho do ano passado eu venho me decepcionando e realizando sonhos, perdi (em todos os sentidos) e ganhei algumas pessoas, situações com as quais eu não sabia que eu sabia lidar, encontros importantes que eu não tinha nem idéia de como seriam, uma fortaleza - e um pouquinho de frieza também - que eu não sabia que tinha, tudo virou aprendizado e uma caixinha de lembranças muito, muito especial. Alguns desses dias que decidem a vida, ou que alteram alguma coisa dentro da gente, com certeza aconteceram nesse último ano...

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa pipoooo....pensei em como era minha vida há exatamente um ano! Meu deus, era mto mto mto diferente tb... outra cidade, outros amigos, outra faculdade, outro amor......meu deus!!!!! minha vida mudou mto de uma no pra cá e acho q foram mudanças positivas!
É...mudanças sempre são positivas, por mais q num primeiro momento a gente num consiga ver isso!
O importante é saber aproveitar as mudanças e saber q td vai mudar novamente!
=*

Anônimo disse...

ah, a minha vida também mudou demais! acho que a vida de todo mundo... só parar pra pensar
;D

Nina disse...

Muito bom o novo blog pequena. Vc apagou tds os arquivos do outro??

POr falar em vida mudar em um ano, dia 1 faz 1 anoq ue estou aqui, estou começando a fazer o balanço, tah dificil...

bjooooooooo

Ivan disse...

só o fato de ter tocado em vc nesse 1 ano pra mim já vale! Muitas mudanças na vida, isso é fato, 2007 inesquecível

Anônimo disse...

Concordo: em poucos dias muda uma vida inteira, mesmo. Em poucos dias pode haver crescimento (ou não).

Cinco, seis, sete dias a mais pra sempre, sempre, aprender a viver. :)

Gabriela Schotten disse...

Em poucos dias pode haver crescimento (ou não). -- Nina minha sabida!

Unknown disse...

ai q bonita de blog novo!
é pra comemorar as duas décadas?
um amigo meu disse "Mari, tu percebeste que agora contas as épocas da tua vida em décadas?" quando chegares aos 25 perceberás o que é isso... e não deixa de ser uma delícia!
eu sou bem melhor aos 25 do que era aos 22 (hahaha óbvio q eu ia citar os 22 :P).
beijo minha flor!

Unknown disse...

até o nando reis trocaria a eternidade por uma noite né?!
rs