Eu enrolei demais pra escrever uma "retrospectiva 2007" porque em 2007 taaaanta coisa aconteceu que eu nem sei por onde começar nem o que destacar, sempre que eu paro pra pensar, esqueci alguma coisa importante. Então eu nem vou esquentar a cabeça, eu não tenho uma memória excelente e isso não muda. Ok, comecemos por aqui! Minha memória não muda, mas tanta coisa mudou de um ano pra cá! Paro pra pensar como eu estava em janeiro de 2007, a mudança é assustadora. Não tô falando de mudanças físicas, infelizmente, nem mudanças muito óbvias, entende? Acho que as mudanças só apareceram pra mim. Comecei 2007 na praia, chorando, super deprimida e assistindo FRIENDS como se a minha vida dependesse disso, daí comecei a malhar e ia todos os dias, ficava 3 horas dentro da academia. Perdi um pouco de peso e algumas pessoas. Eu não gosto muito de perder outra coisa que não seja peso e também não gosto de ouvir "não", ou seja, continuei deprimida. Daí eu não aguentava mais essa vidinha e fui pra Itália. Voltei da Itália e perdi mais, então fui pra Espanha e aproveitei pra conhecer Portugal. De volta ao Brasil, depois de perder maaaais um pouco (e eu não tô falando de peso, infelizmente), já era hora te trabalhar, não? - Mesmo com toda fama, com toda Brahma, com toda cama, com toda lama, a gente vai levando, a gente vai levando... - Tá, daí em junho eu tive uma feira de turismo em Balneário Camboriú e no meu tempo livre fui até a minha cidadezinha linda (Brusque, óbvio!) e a cidade da minha irmã (Blumenau). Não pela minha cidade porque eu nem morei lá, mas alguma coisa mudou em mim, eu me conheci um pouco mais, acho que conheci um limite, não dá pra saber direito ainda. Confuso, não? Bom, cheguei em São Paulo e me estressaram de novo, então eu tive que ir pra Espanha. Hahaha, brincadeira! Foi a trabalho mesmo! É que eu acho engraçado, eu viajando a trabalho e o pessoal aqui no Brasil me fazendo "homenagens" suuuuuuuper simpáticas, hehehe. Por favor, gente, eu nem tenho tempo de ver! Enfim, voltei e perdi outra pessoa, minha avó... Clichê, mas verdadeiro: a vida continua. Em Julho eu tive um aniversário excelente, amigos vieram de longe e ficaram em casa. Descobri que fazer 20 anos é muito, muuuito bom! O segundo semestre foi ainda melhor, coração mais tranquilo, recuperei e ganhei amigos. Um dos amigos que eu ganhei foi na Itália. É, eu voltei pra lá em outubro e conheci o norte muito bem acompanhada! De volta ao Brasil, uma semana de trabalho e eu tive que assumir um congresso na Grécia e aproveitei para conhecer Paris e Amsterdam. Voltei na metade de novembro, provas, provas, viajei pra São Paulo, hahaha, 22/11 foi thanksgiving nos Estados Unidos e dia de encontros, provas, trabalhos, despedidas, fim de ano, ponto final.
Foi um ano duro, mas ninguém disse que é fácil crescer, né? E eu não posso reclamar, conheci lugares maravilhosos e pessoas muito queridas. Bom, se o meu ano foi assim mesmo tendo uns fãs fazendo "homenagens super simpáticas", eu agradeço e peço que façam mais ainda em 2008, hohoho.
2008 bem lindo pra todo mundo!
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Nossa. Dois-mil-e-sete foi um ano tão cheio de coisas, tão conturbado, tão triste e ao mesmo tempo, tão feliz, tão bonito, tão... Sei lá, eu aprendi bastante.
Pâmella viajada. Vou começar a usar a tática pra fugir da vidinha também, haha!
"eu TIVE que assumir um congresso na Grécia e aproveitei para conhecer Paris e Amsterdam", ainda bem que escreveste isso quase no final, não consegui mais ler, tô rindo! =P
beijo, não ando inspirada.
Postar um comentário